Política de Trocas e Devoluções
Lamentamos muito em saber que você está desistindo de uma compra realizada com a Control-Up, porém caso essa seja a sua decisão final, estaremos sempre aqui para lhe auxiliar.
Compras no processo de separação para envio: Realizaremos o reembolso de todos os valores pagos através do mesmo meio utilizado no momento do pagamento (estorno no cartão de crédito ou devolução da transferência/depósito) e seu pedido será cancelado em nosso sistema.
Compras entregues: Para devolver um produto, o prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, e 30 dias em caso de defeito.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado do manual, de todos os seus acessórios, em perfeito estado de conservação, sem vícios e sem uso, e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Forneceremos um código de postagem reversa para devolução gratuita da mercadoria e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido.
Avaliação
Após a chegada do produto em nossa sede, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição devida. Em caso negativo, nos isentamos da obrigação de cancelar e/ou estonar o pedido/produto.
Como solicitar a troca ou devolução?
Entre em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@controlup.ind.br, ou pelo telefone / WhatsApp (32) 8407-5831.
*Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 08h às 18h.
Produzimos uma ampla linha de produtos especializados para o controle e monitoramento de roedores, insetos e aves.